Covardia

Atriz morre com tiro na cabeça em tentativa de assalto no Rio

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (5)

Eliane não parou o carro e o bandido atirou
Eliane não parou o carro e o bandido atirou |  Foto: Reprodução
  

Uma atriz e professora aposentada foi mais uma vítima do crime no Rio de Janeiro. Eliane Loreti de Campos, de 58 anos, morreu após ser baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto ao carro em que estava, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira (5).

Eliane retornava do ensaio de uma peça com uma amiga, também atriz, que durante a ação ficou ferida por estilhaços de vidro.

  

Imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos caminhando pela calçada na Rua Costa Filho. Quando eles veem o carro da atriz, um dos bandidos vai para o meio da rua, faz uma abordagem, mas Eliane não para o carro.

O criminoso, então, atira pelo menos duas vezes em direção à janela da motorista e sai correndo com o comparsa. Toda a ação dos bandidos durou 6 segundos. Eles fugiram sem levar nada. 

O carro de Eliane ainda percorreu alguns metros até bater em um poste num cruzamento.

Eliane era atriz há mais de 20 anos e professora aposentada
Eliane era atriz há mais de 20 anos e professora aposentada |  Foto: Redes sociais
  

Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros do Quartel de Guadalupe. Eliane foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu antes de passar por cirurgia.

< Presas acusadas de explorar os próprios filhos na Zona Sul do Rio O que CR7 tem a ver com a separação de Gisele Bündchen? <